Receba atualizações por Email

Dicas para Academia - Segredos de um Personal - 3

O que precisa saber antes de entrar na Academia -3


11 - Tenha Prazer Fazendo Exercício
Depois de terminar o treino, pergunte-se o que gostou mais. Regra geral, se foque nos aspectos agradáveis do exercício e o resto fará parte. Concentrando-se no modo como você pode executar de forma mais agradável, pode ter certeza de que desejará manter ir a academia.


12 - Crie um Ritual
Seu exercícios deve tornar-se uma rotina tão enraizada que ela se torna um ritual. Isto significa que a hora do dia, local ou o tênis, fazem você iniciar automaticamente levando-o a pegar a mochila e sair. Se os seus horários forem aleatórios, será mais difícil de beneficiar-se da dinâmica de um ritual. Porque a psiquê é também regida por " rituais " horários de funcionamento fisiológicos.

13 - Aliviando o Stress
O que você faz quando está cansado? Provavelmente, não faz exercício. Mas exercício pode ser uma ótima maneira de aliviar o stress, liberando endorfina que irá melhorar seu humor. A próxima vez que você se sentir cansado ou estressado, tente fazer exercício que lhe deixe bem. Ao associar o alívio com exercício quando está estressado, fará recuperar o hábito mesmo após uma licença.

14 - Hábitos Primeiro, Equipamentos Posteriormente
Equipamentos não criam o hábito de fazer exercício! Apesar disso, algumas pessoas ainda acreditam que a compra de esteira ergométrica, equipamento multi-estação compensarão a inatividade delas. Não vai. Construa o hábito de exercitar-se primeiro, depois você deveria se preocuparem comprar equipamentos e ter uma sala de home-fitness.

15 - Varie
Não desista de fazer exercícios só porque você não suporta a academia. Troque de academia, pratique um esporte, experimente algo ao ar livre, em equipe, com equipamentos… Há muitas opções.

16 - Comece Devagar
Tentando correr quinze quilômetros nos primeiros dias, você não construirá um hábito. Trabalhe abaixo de sua capacidade nas primeiras semanas para desenvolver o condicionamento. Caso contrário você poderá se espantar com dores pós exercício sem a mínima necessidade.



Veja Mais:

0 comentários:

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP