Receba atualizações por Email

Histórico

Formada em Educação Física pela UFRGS em 1991, Cris Cavasotto tem o foco do seu trabalho em musculação voltada a estética saudável e foi responsável por padronizar o sistema de atendimento de musculação na ACM Porto Alegre até 1999.

Cris começou a desenvolver um programa de Educação Corporal há mais de 10 anos, após perceber que os resultados são mais eficientes quando a pessoa compreende o funcionamento do próprio corpo.

Pois frequentar a academia e malhar, ( no estilo não me faça pensar ou faço tudo que meu professor me orienta ) sem entender o que está fazendo e por quê seu programa foi estruturado daquela forma, acabava por deixar a pessoa dependente do profissional de atividade física. Cris, então criou um método muito simples, onde a pessoa entendendo o que é necessário fazer, escolhe e adapta os programas a sua realidade. De maneira que mesmo não podendo ir a academia, ou ter acesso a um profissional, ela saiba o que e como fazer para manter-se saudável.

O foco é ensinar as pessoas a terem prazer em fazer atividade física. E para isso não é preciso sofrer, basta ter conhecimento, saber fazer a leitura correta dos indicadores corporais.

Em sua trajetória como
Coordenadora Técnica da ACM Porto Alegre, fez mais de 9000 avaliações físicas e orientou mais de 600 pessoas.

Adepta de atividades em meio a natureza, concluiu a trilha inka com 42Km em 4 dias ( altitude de 4.200m) e fez parcialmente o Caminho de Santiago da Compostela ( 220 Km em 10 dias ).


É apaixonada por saúde, exercício, natureza e marketing. Ex-atleta, Personal Trainer e Especialista em Gestão de Negócios, dedica-se a ensinar às pessoas os benefícios e prazeres da atividade física.

Como Consultora em Marketing Digital, desenvolve projetos transmedia junto a veículos de comunicação via zopemidia.com.br e mantém o blog personalrs.com. É blogueira e escreve para o centauromulher.com. Teve artigo premiado pela Natura Ekos - 2010 e texto publicado na Revista Centauro Sports Magazine Ed.12/2010 e na National Geographic Ed. 06/2011



0 comentários:

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP