Receba atualizações por Email

Como o Corpo elimina suas Toxinas

Os 5 canais de eliminação de Toxinas

Nosso organismo possui um sistema de purificação e eliminação com o objetivo de manter a higiene interna. Esse sistema funciona lançando ao meio externo o produto final e indesejável (tóxico) do organismo, ou seja, todo o material que não foi assimilado e aproveitado da alimentação e respiração.

Este sistema é formado por cinco canais básicos de eliminação: Intestino Grosso, Pele, Sistema Urinário, Sistema Linfático e Sistema Respiratório.

Os canais básicos são independentes, e o equilíbrio entre eles é fundamental para nossa saúde. A sobrecarga e o mau funcionamento de um ou mais canais reflete diretamente no bom funcionamento dos outros.
A eliminação deficiente faz com que o sangue que circula fique intoxicado, e este, ao banhar áreas mais frágeis, favorecerá a assimilação de material tóxico por células deficientes. Facilitando a formação de doenças. Promovendo desequilíbrio no organismo.

Quando a eliminação está equilibrada e adequada às necessidades da pessoa, o material tóxico acumulado em áreas sensíveis do corpo é eliminado com maior rapidez promovendo o equilíbrio orgânico e ativando a renovação celular por células mais fortes e saudáveis.


Leia mais...

Fonte: Dr.ª Liane Crozariol

Veja mais:

0 comentários:

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP