Receba atualizações por Email

Mais que Dieta, Comida direto da Terra

Mais que dieta, precisamos de alimento, sem processamento, direto da Terra.

Alimentos de qualidade, mesmo que sejam um pouco mais caros ao bolso, ao longo do tempo farão você economizar em médicos, medicamentos, hospitalizações.


Ao escolher seus alimentos tenha em mente a pergunta, como e onde foi produzido?


Comprar maçãs produzidas numa cidade pequena, rodeada de mata nativa, onde existem animais silvestres, onde a produção é pequena sem uso de químicos, é diferente de comprar maçãs vindas de um local que você não sabe onde fica e como foram produzidas.

Maçãs de origem internacional, por um preço mais baixo que as nacionais? Desconfie! Maçãs nacionais grandes, lindas, que parecem uma pintura... sem uma única "broca" ( bichinho que fura a fruta )? Bem mais baratas que as orgânicas? Desconfie!

Minha avó, que quando criança vivia em zona rural, me dizia: Minha filha vá comprar couve, alface e cenouras. Lembre-se, sempre escolha as menores e as que estiverem comidas por bichinhos. O que insetos e bichinhos não comem, também não devemos comer. Têm veneno.ttp://personalrs.com

Prefira produtos locais, orgânicos e se possível de cidades e produtores que você conhece. Pague um pouco mais caro, mas saiba o que está comendo. Alimentos que passam por processo de refinamento, perdem nutrientes e quando envasados, contêm várias substâncias ( anti-acidulante, conservante...) que não fazem bem ao organismo. Coma alimentos em natura e economize com médicos.

Os vídeos abaixo são de um halterofilista, Ricco Connor, norte americano de 55 anos, que dá dicas interessantes e valiosas sobre as escolhas de produtos em supermercados. Ser halterofilista e sair do senso comum já tem seu mérito... falar a verdade sobre os alimentos processados, conquistou seu lugar aqui no blog.

Fazemos das suas dicas as nossas!





Veja mais:

0 comentários:

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP