Receba atualizações por Email

Cuidados - Programa de exercício para pessoas com Câncer

Metas de um programa de exercícios para pacientes com Câncer

Embora haja muitas razões para estar fisicamente ativo durante o tratamento de câncer, cada pessoa deve exercer o programa baseado no que é seguro, eficaz e agradável para si. Seus exercícios devem levar em conta qualquer exercício que você possa seguir, com a situação atual, problemas físicos ou limites que você tem. Você e seu médico deverão adaptar um programa de exercícios para satisfazer seus interesses e necessidades.

O tipo de câncer, tratamento, e sua resistência, força,devem ser adequadas e afetam sua capacidade de fazer exercício. O que pode ser de baixa ou moderada intensidade para uma pessoa saudável, pode parecer uma atividade de alta intensidade para alguns pacientes com câncer.


Algumas pessoas podem começar a seu próprio programa de exercício, muitos terão melhores resultados com a ajuda de um especialista em exercício, ( Profisional de Educação Física ou Fisioterapêuta ). Certifique-se de obter autorização do seu médico em primeiro lugar, e ter a certeza de que a pessoa sabe sobre o seu diagnóstico e limitações.

Estes profissionais especialmente treinados podem ajudá-lo a encontrar o tipo, freqüência, duração e intensidade do exercício que é bom para você.

Veja mais:

0 comentários:

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP