Receba atualizações por Email

Presente de Natal para seus Pais? Academia

Mostre que você ama seu pai ou sua mãe e faça academia junto!!!

É isso mesmo, atualmente pesquisas em todas as áreas do conhecimento são unânimes em afirmar que o exercício físico, em especial os com " pesos ", são os mais adequados na manutenção da jovialidade --- saúde --- para pessoas com mais de 45 anos.

E a melhor forma de agradecer os anos em que eles lhe carregaram no colo, lhe alimentaram e lhe ensinaram os primeiros passos, é quebrar a barreira da timidez cultural e inscrevê-lo na academia, mais especificamente na musculação, de preferência junto com você.

Em geral, idosos levam de 1 a 2 meses para se adaptar ao ambiente e ao programa de exercícios. Passado esse perído de quebra-gelo, quando por ventura se atrasar, logo receberá uma ligação de cobrança: " Filha, hoje é dia de academia, esqueceu?! "

Muitos dos nossos "velhos" são acometidos por vergonha e fragilidade pela falta de força e resistência. Ou mesmo por limitações físicas ou por terem perdido certa destreza nos movimentos. Mas essas limitações podem ser revertidas com atividade física monitorada em 3 a 4 meses.

Veja aqui o resultado de pesquisa, onde médicos afirmam que exercício não tem idade para começar. E que a evolução de todos os bio-indicadores ( HAS, força, colesterol...) no idoso melhoram. Inclusive no aumento da massa magra --- músculo.


Faça um bem aos seus pais, inscreva-os no verdadeiro plano de saúde!

Veja mais:

0 comentários:

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP