Receba atualizações por Email

Laxante para emagrecer? - Laxative to lose weight?


Série Perguntas & Respostas:

Olá, estou desesperada pra emagrecer uns 5 kilos e queria perdê-los em pelo menos 10 dias seria possível com a ajuda de um laxante tipo lacto purga? Quanto deveria tomar por dia? Qual o melhor laxante pra eu usar nessa fase?

Limpeza intestinal até é interessante para a vitalidade orgânica e aumento do sistema imunológico...

NO ENTANTO, EMAGRECER....?!!! VOCÊ IRÁ DESIDRATAR APENAS!!!

EMAGRECER = Perda de gordura localizada, certo?!

Se sim, só com exercícios!!!

Dê uma lida aqui p/ entender como emagrecemos:
Consumo Energético e Emagrecimento

Veja mais:

5 comentários:

Anônimo 9/10/2008  

oi sim sim olha eu memso faço dieta durante a semana e aos fins de semana passo so comendo tudo o que eu nao comi na semana .. e tomo laxante ... 4 de uma ves .. menina da certo.... nao tenha medo a 1] ves que toma é a pior com o tempo a gente acostuma

Cristina Cavasotto 9/10/2008  

Anônimo, veja... agindo dessa maneira, estará desequilibrando seu organismo. Se pesquisar mais sobre alimentação e se educar a comer coisas que nutram seu corpo, verá que poderá comer de tudo. O problema todo está nos excessos. Tanto de alimentação, quanto de falta de alimentaçao, bem como também de exercícios. Escolha um estilo de vida sem tantos desequilíbros e verá que se sentirá bem melhor. Sem fazer uso de laxantes.

Laura Lacerda 6/05/2009  

Olha.. eu toomoo laaxante diariamente, tomo cerca de 20 comprimidos por dia. Acontece q eu ja me sinto dependente do remédio, axo q se eu n tomar vou engordar 2 kilos de um dia pra o outro, mas eu quero para com isso, alem de dar um prejuizo financeiro muito grande, n me sinto bem durante o dia! preciso perder 8 kilos, o q eu faço para perder esse peso em pouco tempo e saudavelmente? quitosana funciona?

Cristina Cavasotto 6/05/2009  

Veja Laura, do que adianta tomar laxante e comer 1kg de queijo + pão branco + margarina + carnes + arroz branco + bolachinha recheada + chocolate + refrigerante e por aí vai...? O que tem de fibra nesses alimentos? Quase nada! Obviamente que se alimentando desequilibradamente, seu intestino sofre...as fezes se tornam ressequidas, diminui a absorção de nutrientes e o organismo todo desequilibra. Tenha em mente que seu intestino precisará de tempo para normalizar suas funções se você fizer uma dieta a base de frutas, verduras, cereais, exercícios que mexam o abdomen e muita água pura provavelmente, retorne as funções normais. Tente comer aveia, linhaça, fibra de trigo com iogurte e mel diariamente + 3 frutas por dia. Diminua o queijo e as gorduras hidrogenadas ( margarina, bolachinhas etc ). Faça o teste durante 1 mês. Depois me diga se seu intestino voltou a normalidade. Também leia sobre função dos alimentos e nutrição aqui no Blog... Entendendo um pouco mais como o corpo funciona e mudando os hábitos seu intestino normalizará. Abs

Cristina Cavasotto 6/05/2009  

Laura, emagrecer rápido saudavelmente:
http://personalrs.blogspot.com/2008/08/o-que-e-como-acelerar-o-metabolismo-how.html

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP