Receba atualizações por Email

Enquete - Qual assunto você busca informação?

Nos surpreendemos com o resultado da enquete - Sobre qual assunto você busca informação?

Com total de 195 votos, finalizamos a enquete hoje, percebendo que o foco do interesse que a tempos atrás era dicas para emagrecer, migrou para dicas de exercícios --- o que consideramos uma evolução para a área da educação física.



Mas o que esse fato tem de tão revelador?

Quem sabe nossos leitores tenham entendido que é o somatório de variáveis associadas a como se planeja e se executa o programa de exercícios, fará toda a diferença na evolução do condicionamento físico, reabilitação ou manutenção das capacidades corporais de uma pessoa.

Talvez tenham compreendido que não há exercícios específicos que emagreçam e sim a maneira como se vê a vida, expressa em estilo de vida e padrões de atividade física diária e alimentação que influenciam diretamente
no balanço energético, consequentemente na diminuição do peso corporal.

Portanto, nos próximos meses, vamos nos dedicar a aprofundar um pouco mais sobre o COMO FAZER.

O objetivo de traduzir a linguagem técnica para que você possa assimilar e organizar sua vida de forma mais saudável, aplicando os conceitos na prática, será um grande desafio e esperamos realizar com parcela de sucesso.

Se você tiver conhecimentos básicos sobre o funcionamento do seu organismo, ficará mais fácil de entender posteriormente sobre treinamento físico. O que funciona e porque você está na academia a meses e não evolui.

Sugerimos a leitura das postagens abaixo.


Nesses posts tratamos de explicar como se dá a questão de ganho de peso e emagrecimento:



0 comentários:

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP