Receba atualizações por Email

Inove no Dia das Mães!

Pense na saúde de alguém que cuidou por anos da sua, quando você não estava apta a fazê-lo. Presentes caros, restaurantes da moda facilmente se compram. Mas sua atenção, cuidado e carinho não têm preço e a saúde dela, também não.


Retribua todo amor à pessoa que lhe deu a vida de uma forma simples:

Escolha uma atividade que mais ou menos se enquadre no perfil dela ( Yoga, Alongamento, Dança, Pilates, Musculação, Hidro, Caminhadinha no final da tarde...) e faça aula junto!




  • O que as pesquisas têm recomendado para tratar o Colesterol, Hipertensão Arterial, Obesidade, Diabetes, Ansiedade, Depressão? EXERCÍCIO REGULAR.

Inúmeras pesquisas afirmam que o exercício físico, em especial os com " pesos ", são os mais adequados na manutenção da saúde generalizada para pessoas acima de 45 anos. A prática física tem sido considerada o plano de saúde natural mais completo que a humanidade tem conhecimento.

Em geral, idosos levam de 1 a 2 meses para se adaptar ao ambiente e ao programa de exercícios. Passado esse período de quebra-gelo, quando por ventura se atrasar, logo receberá uma ligação de cobrança: " Filha, hoje é dia de academia, esqueceu?! " Quando não mais receber essa ligação, pode ter certeza que sua mãe já estará lá, fazendo aula bem entrosada.




Muitos dos nossos "velhos" são acometidos por vergonha e fragilidade pela falta de força e resistência. Ou mesmo por limitações físicas, por terem perdido certa destreza nos movimentos ou por acharem o ambiente das academias não adequado para pessoas da sua idade. Não custa a gente se doar um pouquinho pras nossas mães né?

Eu fiz hidro com a minha por algum tempo. Divertia-me, exercitava, houve melhora na nossa relação, além de me sentir bem, fazendo bem a nós duas.

0 comentários:

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP